Devoluções

 

1. Trocas ou devoluções

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeita com a compra, contate-nos e ajudaremos prontamente.

Assim, para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso, com seus respectivos acessórios ao mesmo tempo.

Portanto, é fundamental seguir as instruções:
– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega, também, se possível, relate no verso do DANFE o motivo da devolução.

 

2. Prazo para resolução da troca

Nós temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro produto ao cliente. Porém faremos isso toda agilidade possível para reduzir esse prazo.

 

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos ocorre pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Ou seja, no caso de compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Do mesmo modo, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio do pagamento efetuado pelo cliente. Este deverá utilizar seu e-mail cadastrado no momento da compra para retirar seu valor devolvido para sua própria conta bancária.

A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

4. Cancelamento

Para cancelar sua compra, nos informe rapidamente que não deseja mais o produto.
Se o pedido não tiver sido enviado, efetuamos o cancelamento rapidamente. E em seguida efetuamos o ressarcimento do valor pelo mesmo método de pagamento.

Em contrapartida, caso o produto já tenha sido enviado, efetue a recusa da mercadoria ainda na presença do carteiro. Dessa forma, seu pedido retorna até nós. Isso facilita e agiliza o estorno do valor.

Por outro lado, se você se arrepender da compra depois de já ter recebido a mercadoria, então deverá proceder com os meios de devolução. Neste caso, procure o item de devolução para entender como proceder.

Ao mesmo tempo, vale ressaltar que você tem direito a devolução por 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O estorno do valor acontecerá apenas no momento em que o produto voltar até nosso escritório, pois precisamos novamente efetuar a conferência do produto. Feito isso, seu estorno estará disponível o mais breve possível.

Voltar para a página anterior