DÚVIDAS FREQUENTES

  • POLÍTICA DE ENTREGA

    - Condições gerais

    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, através dos Correios.
    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    Se houver qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento e ajudaremos prontamente. 

 

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

    1. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso, com seus respectivos acessórios.

    Atendendo a esses requisitos, nossos operadores enviarão por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. 

    É fundamental seguir as instruções:
    - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    - Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. Relate no verso do DANFE o motivo da devolução.

    2. Prazo para resolução da troca

    Nós temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. Mas faremos isso toda agilidade possível para reduzir esse prazo. 

    3. Restituição do valor pago

    A restituição dos valores pagos ocorre utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

  • COMO RECUPERAR MINHA SENHA?

Esqueceu sua senha? Não tem problema, a gente te ajuda. Siga os seguintes passos:

- Clique em LOGIN

- Clique em ESQUECEU SUA SENHA?

- Digite seu e-mail cadastrado.

Pronto! Em alguns instantes você receberá um e-mail com o link para alterar sua senha.

Se ainda assim não conseguir acessar sua conta, ou se esqueceu seu e-mail cadastrado, entre em contato conosco pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO ENCONTRO O PRODUTO QUE EU QUERO?

Você pode encontrar os produtos em suas devidas categorias, clicando em:

- PRODUTOS

- VESTIDOS (aqui você escolhe a categoria desejada).

Ou você pode digitar na busca o que precisa, por exemplo: “vestidos”.

 

  • COMO FAÇO PARA ENCONTRAR O TAMANHO IDEAL?

As informações das medidas dos produtos estarão em sua descrição. Você pode tirar suas próprias medidas em casa e conferir o tamanho que fique apropriado. Abaixo, deixamos dicas de como você deve se medir:

Busto: posicione a fita métrica na altura do mamilo.

Mangas: flexionar o braço e medir do ombro até o ponto que você deseja que a manga alcance.

Cintura: contorne a cintura mais ou menos a dois dedos acima do seu umbigo

Quadril: posicione a fita métrica logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril. Geralmente fica a 20 cm abaixo da cintura.

Se ainda assim você tiver dúvidas, você pode entrar em contato pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR?

É muito fácil!

- Depois que você encontrar o que procura, escolha o tamanho e clique em COMPRAR;

- Este passo vai levar você ao Carrinho de Compra. Seu produto ficará salvo lá;

- Neste momento você pode “CONTINUAR COMPRANDO” se desejar escolher mais produtos, ou;

- “FINALIZAR COMPRA” se já estiver satisfeita. Então, você deverá preencher com seus dados pessoais e dados para entrega do produto. Se você preferir, cadastre-se no ícone “CADASTRE-SE”, então você só precisará preencher seus dados uma vez e, nas próximas vezes, ao fazer login, seus dados estarão salvos;

- No campo “DADOS PARA COBRANÇA” você apenas preenche com seu CPF e segue para próxima página;

- Agora você escolhe sua forma de frete. Se sua compra ou seu itens tiverem valor superior a R$ 50,00, oferecemos frete grátis via PAC.  Então, basta escolher sua forma de envio e depois escolher uma forma de pagamento;

- Disponibilizamos pagamento por meio do PagSeguro (cartão de crédito, débito online, boleto bancário) ou Paypal. Parcelamos suas compras em 6 vezes sem juros.

- Realize seu pagamento e aguarde seu produto chegar na sua casa.

 

  • POSSO COMPRAR POR OUTROS MEIOS?

Sim! Estamos aqui para atender você da maneira que preferir. Você pode também se comunicar conosco pelas mídias sociais, clicando nos respectivos links dentro do site. E, assim fazer seu pedido, obter informações sobre os produtos, e até finalizar a compra. Também podemos ajudar por telefone e WhatsApp (54 99997-9142).

 

  • QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE?

Ao finalizar a compra, digite o CEP do seu endereço e o valor de frete e prazo de entrega serão calculados automaticamente.

Oferecemos frete grátis para todo Brasil, nas compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais), via PAC. Nessa modalidade, sua compra pode levar até 7 (sete) dias para chegar, contados a partir da confirmação de pagamento. Faremos o possível para agilizar a entrega.

Você ainda pode escolher a opção SEDEX. Neste caso, o custo do frete é por sua conta.

Qualquer dúvida no momento da escolha, você pode nos contatar via Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

No momento em que você finalizar a compra, antes de escolher sua forma de pagamento, digite o código do seu cupom de desconto logo abaixo da imagem e descrição do item adquirido e clique na seta ao lado. Pronto! Seu desconto será informado imediatamente e então você segue com os passos.  Dúvidas de como efetuar a compra? Acesse o link “Como faço para comprar”, ou contate-nos. Será um prazer ajudar.

 

  • E SE EU GOSTAR DE UM PRODUTO SEM ESTOQUE?

Se você gostar de um item sem estoque, pode comprá-lo por encomenda. Neste caso, contate-nos pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe instruímos. 

 

  • O QUE DEVO FAZER SE O SITE NÃO ENCONTRAR MEU CEP?

Eventualmente o site pode não encontrar seu CEP e você receberá a mensagem "NÃO HÁ OPÇÃO DE FRETE PARA ESTE ENDEREÇO". Se isso acontecer, contate-nos imediatamente e faremos uma compra assistida junto com você. Entre em contato pelas redes sociais ou nos deixe seu contato e ligaremos para você.