DÚVIDAS FREQUENTES

  • COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Efetuar a devolução de um produto é simples! Basta enviar um e-mail para contato@lilies.com.br e informar seu desejo de devolução, se possível nos informe o motivo.

Aceitamos devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Você irá nos enviar o produto pelos Correios pelo “frete a cobrar”, ou seja, a devolução será sem custo para o cliente.

No momento em que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

 

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale.

Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dia úteis, contados a partir da data que recebermos seu produto e constatarmos que este se encontra nas condições previamente descritas: sem uso, com etiqueta e em embalagem original.

Atenção! Para que possamos fazer o depósito, você precisa nos informar sua conta bancária por e-mail, no momento da solicitação.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Caso opte por um vale o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 (um) dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.

 

  • COMO SOLICITAR UMA TROCA?

Para efetuar uma troca, você deverá enviar um e-mail para contato@lilies.com.br e informar seu desejo de troca. Por favor, nos informe o motivo.

Feito isso, você nos enviará seu produto pelos Correios pelo “frete a cobrar”, ou seja, a primeira troca será sem custo para o cliente.

No momento em que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A partir daí, enviaremos um vale-troca para o e-mail cadastrado. O prazo para você utilizá-lo é de até 180 dias.

 

  • COMO RECUPERAR MINHA SENHA?

Esqueceu sua senha? Não tem problema, a gente te ajuda. Siga os seguintes passos:

- Clique em LOGIN

- Clique em ESQUECEU SUA SENHA?

- Digite seu e-mail cadastrado.

Pronto! Em alguns instantes você receberá um e-mail com o link para alterar sua senha.

Se ainda assim não conseguir acessar sua conta, ou se esqueceu seu e-mail cadastrado, entre em contato conosco pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO ENCONTRO O PRODUTO QUE EU QUERO?

Você pode encontrar os produtos em suas devidas categorias, clicando em:

- PRODUTOS

- VESTIDOS (aqui você escolhe a categoria desejada).

Ou você pode digitar na busca o que precisa, por exemplo: “vestidos”.

 

  • COMO FAÇO PARA ENCONTRAR O TAMANHO IDEAL?

As informações das medidas dos produtos estarão em sua descrição. Você pode tirar suas próprias medidas em casa e conferir o tamanho que fique apropriado. Abaixo, deixamos dicas de como você deve se medir:

Busto: posicione a fita métrica na altura do mamilo.

Mangas: flexionar o braço e medir do ombro até o ponto que você deseja que a manga alcance.

Cintura: contorne a cintura mais ou menos a dois dedos acima do seu umbigo

Quadril: posicione a fita métrica logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril. Geralmente fica a 20 cm abaixo da cintura.

Se ainda assim você tiver dúvidas, você pode entrar em contato pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR?

É muito fácil!

- Depois que você encontrar o que procura, escolha o tamanho e clique em COMPRAR;

- Este passo vai levar você ao Carrinho de Compra. Seu produto ficará salvo lá;

- Neste momento você pode “CONTINUAR COMPRANDO” se desejar escolher mais produtos, ou;

- “FINALIZAR COMPRA” se já estiver satisfeita. Então, você deverá preencher com seus dados pessoais e dados para entrega do produto. Se você preferir, cadastre-se no ícone “CADASTRE-SE”, então você só precisará preencher seus dados uma vez e, nas próximas vezes, ao fazer login, seus dados estarão salvos;

- No campo “DADOS PARA COBRANÇA” você apenas preenche com seu CPF e segue para próxima página;

- Agora você escolhe sua forma de frete. Se sua compra ou seu itens tiverem valor superior a R$ 50,00, oferecemos frete grátis via PAC.  Então, basta escolher sua forma de envio e depois escolher uma forma de pagamento;

- Disponibilizamos pagamento por meio do PagSeguro (cartão de crédito, débito online, boleto bancário) ou Paypal. Parcelamos suas compras em 6 vezes sem juros.

- Realize seu pagamento e aguarde seu produto chegar na sua casa.

 

  • POSSO COMPRAR POR OUTROS MEIOS?

Sim! Estamos aqui para atender você da maneira que preferir. Você pode também se comunicar conosco pelas mídias sociais, clicando nos respectivos links dentro do site. E, assim fazer seu pedido, obter informações sobre os produtos, e até finalizar a compra. Também podemos ajudar por telefone e WhatsApp (54 99997-9142).

 

  • QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE?

Ao finalizar a compra, digite o CEP do seu endereço e o valor de frete e prazo de entrega serão calculados automaticamente.

Oferecemos frete grátis para todo Brasil, nas compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais), via PAC. Nessa modalidade, sua compra pode levar até 7 (sete) dias para chegar, contados a partir da confirmação de pagamento. Faremos o possível para agilizar a entrega.

Você ainda pode escolher a opção SEDEX. Neste caso, o custo do frete é por sua conta.

Qualquer dúvida no momento da escolha, você pode nos contatar via Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe ajudaremos no mesmo momento.

 

  • COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

No momento em que você finalizar a compra, antes de escolher sua forma de pagamento, digite o código do seu cupom de desconto logo abaixo da imagem e descrição do item adquirido e clique na seta ao lado. Pronto! Seu desconto será informado imediatamente e então você segue com os passos.  Dúvidas de como efetuar a compra? Acesse o link “Como faço para comprar”, ou contate-nos. Será um prazer ajudar.

 

  • E SE EU GOSTAR DE UM PRODUTO SEM ESTOQUE?

Se você gostar de um item sem estoque, pode comprá-lo por encomenda. Neste caso, contate-nos pelo Chat Online, WhatsApp ou Facebook Messenger e lhe instruímos. 

 

  • O QUE DEVO FAZER SE O SITE NÃO ENCONTRAR MEU CEP?

Eventualmente o site pode não encontrar seu CEP e você receberá a mensagem "NÃO HÁ OPÇÃO DE FRETE PARA ESTE ENDEREÇO". Se isso acontecer, contate-nos imediatamente e faremos uma compra assistida junto com você. Entre em contato pelas redes sociais ou nos deixe seu contato e ligaremos para você.

 

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