TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Efetuar a devolução de um produto é simples! Basta enviar um e-mail para contato@lilies.com.br e informar seu desejo de devolução, se possível nos informe o motivo.

Aceitamos devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Você irá nos enviar o produto pelos Correios pelo “frete a cobrar”, ou seja, a devolução será sem custo para o cliente.

No momento em que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

 

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale.

Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dia úteis, contados a partir da data que recebermos seu produto e constatarmos que este se encontra nas condições previamente descritas: sem uso, com etiqueta e em embalagem original.

Atenção! Para que possamos fazer o depósito, você precisa nos informar sua conta bancária por e-mail, no momento da solicitação.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Caso opte por um vale o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 (um) dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.

 

  • COMO SOLICITAR UMA TROCA?

Para efetuar uma troca, você deverá enviar um e-mail para contato@lilies.com.br e informar seu desejo de troca. Por favor, nos informe o motivo.

Feito isso, você nos enviará seu produto pelos Correios pelo “frete a cobrar”, ou seja, a primeira troca será sem custo para o cliente.

No momento em que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A partir daí, enviaremos um vale-troca para o e-mail cadastrado. O prazo para você utilizá-lo é de até 180 dias.

 

Newsletter