Dicas para organizar suas bolsas e carteiras

Você é daquelas super fãs de bolsas? Tem muitíssimas e nem sabe qual escolher? Compra uma nova todos os meses ou a cada vez que uma brilhar pra você? Então seu estoque deve estar super preenchido. Não se preocupe, nós temos dicas de como guardar e organizar suas lindas.

Agora, qual bolsa escolher vai continuar sendo aquela dúvida cruel que você terá que responder sozinha.

Então, as dicas variam conforme o seu espaço físico, mas você pode se ajustar e adequar as ideas a sua realidade.

As dicas vão de divisores de acrílico a ganchos de parede e porta. Estas idéias de armazenamento de bolsa irão revolucionar totalmente o seu armário.

Vamos lá?

 

Organizadores de acrílico

Eles aparecem nos mais diversos modelos. Podem ser feitos para ser apoiados em algum lugar, ou mesmo para ficar suspensos ou pendurador. Além do mais, são discretos e proporcionam elegância e sensação de organização ao ambiente.  Assim, encontre o modelo que mais lhe agrada e exagere nos nichos para armazenar todas as suas queridas.

 

 

Ganchos de metal

Ah! Eles são super charmosos. E você os encontra em diversas cores, formas e modelos. Eles podem ser individuais ou unidos. Ao mesmo tempo são muito úteis na faculdade, para você pedurar a bolsa na mesa e não deixá-la no chão.

 

Porta de armário e porta-objetos

Eles são práticos e não ocupam muito espaço, dessa forma, podem ser fixamos em portas ou parecedes. Além disso, use sua criatividade e crie um modelo lindo, ao seu gosto.

Cabide árvore

Eles são bonitos, modernos e podem ser feitos ao seu gosto. Também podem armazenar quantas bolsas você precisar, assim, use a criatividade e disponha-os de forma harmonizada onde você achar melhor.

 

Nichos

Eles são lindos, modernos e super versáteis, servem para armazenar qualquer coisa. Abuse da criatividade e construa da sua maneira, forre uma parece se achar necessários. Eles não deixam o ambiente com o ar de cheio, pelo contrário, deixam o ambiente com um ar de organização.

 

 

 

  • null

    Bolsas, bolsas!

  • null

    Bolsas

  • null

    Bolsaaaas!

  • null

    Bolsas, bolsas, bolsas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *